Início » Carreta carregada com palets tombou na entrada do arco viário de Catalão, na manhã desta terça-feira, e motorista fica ferido

Carreta carregada com palets tombou na entrada do arco viário de Catalão, na manhã desta terça-feira, e motorista fica ferido

de Antônio Paulino
581 visitas

Um motorista de 27 anos ficou ferido em um acidente na BR-050, no trevo do arco viário Mauro Campo Netto, no município de Catalão. O acidente ocorreu por volta das 05h00 desta terça-feira, 3, nas proximidades da empresa Rifertil. O motorista teve fratura em membro superior e foi encaminhado ao hospital.

De acordo com informações obtidas no local, a vítima estava conduzindo uma carreta carregada com paletes quando o veículo tombou enquanto trafegava pela alça do trevo. O acidente causou sérios ferimentos no motorista.

As equipes da concessionária Eco050, responsável pela administração da rodovia, prestaram os atendimentos necessários ao motorista ferido. Em seguida, a vítima foi encaminhada pela equipe de resgate ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, para receber tratamento médico.

Fonte: Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário