Início » Catalão: Rotary 1° Novembro faz doação ao Asilo São Vicente de Paulo e a Associação Doce Lar

Catalão: Rotary 1° Novembro faz doação ao Asilo São Vicente de Paulo e a Associação Doce Lar

de Antônio Paulino
391 visitas

Companheiros e companheiras do Rotary Club Catalão 1° de Novembro compareceram na manhã desta última quarta-feira (06/09), no Asilo São Vicente de Paulo, para a entrega de 10 de cadeiras de descanso, 01 cadeira de banho – adquiridas diante aos recursos do Estacionamento do Rotary 1° Novembro durante a ExpoCatalão 2023 e também foi repassado 50 Kg de feijão recebido de doação do produtor Rafael Henrique Altizani.

De acordo com o presidente do Rotary 1° Novembro, Wilton Ferreira, com a renda do último evento, o Estacionamento da ExpoCatalão no Ginásio Internacional Dimas Gomes Pires, realizada em julho durante a Exposição Agropecuária de Catalão, foi possível fazer essa importante doação ao Asilo de São Vicente de Paulo. Wilton informou ainda que sempre que é possível o clube realiza eventos para angariar fundos que são repassados às entidades assistenciais da cidade.

Da entrega, participaram além do companheiro presidente Wilton Ferreira, os companheiros rotarianos: Lázaro Abílio da Silveira, Rosângela Alcântara, o pequeno Paulo Neto representando Lucas Batista, Joana Darc da Silva e João Fróes, membros da diretoria, colaboradores e internos do Asilo São Vicente de Paulo.

Associação Doce Lar

Aproveitando o ensejo de servir, a comitiva rotariana do Rotary Club Catalão 1° Novembro esteve na Associação Doce Lar repassando aproximadamente 50 Kg de feijão a instituição.

Fonte: Serra Dourada News

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário