INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Chuva intensa adia pela segunda vez inauguração do Centro de Reabilitação “Chico Milota”, em Ouvidor

Chuva intensa adia pela segunda vez inauguração do Centro de Reabilitação “Chico Milota”, em Ouvidor

de Antônio Paulino
1348 visitas

Mais uma vez a inauguração do Centro de Reabilitação “Chico Milota”, em Ouvidor, marcado para esta terça-feira, dia 02 de abril, não aconteceu em razão da intensa chuva que caiu na região no horário marcado, sendo esta foi a segunda vez que o evento é adiado pelo mesmo motivo. Também na semana anterior a inauguração foi cancelada de última hora por causa da chuva.

Minutos antes do horário previsto, o prefeito Cebinha emitiu um comunicado avisando que a inauguração havia sido cancelada. Tudo bem, a chuva é mais importante. Como o espaço já está pronto para ser usado, a partir desta quarta-feira, dia 03 de abril, o Centro de Recuperação já começa a funcionar, ficando sua entrega oficial para uma data ainda a ser marcada assim que o período de chuva cessar.

O Centro de Reabilitação “Chico Milota” é uma espaço preparado fisicamente com o que há de mais moderno na região para atender crianças e adolescentes de Ouvidor que apresentam algum tipo de transtorno psicológico e de locomoção, proporcionando aos pacientes e seus familiares condições de vida menos traumáticas, pois naquele local estará atendendo profissionais comprometidos com a qualidade de vida da população.

O prédio, que possui arquitetura moderna e funcional, conta com salas separadas para atender crianças e adolescentes que necessitam de atendimento nas áreas de Fonoaudiologia, Psiquiatria, Nutrição, Terapia e Fisioterapia. Todas elas bem equipadas e decoradas com temáticas relacionadas com cada patologia. Ouvidor é uma das poucas cidades de Goiás que disponibilizam esse tipo de atendimento à sua população.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário