Início » Cinco celebridades brasileiras que possuem aviões particulares

Cinco celebridades brasileiras que possuem aviões particulares

de Antônio Paulino
567 visitas

Não é incomum encontrar celebridades que possuem aviões particulares no Brasil, principalmente por oferecer vantagens como: viajar com mais privacidade e conforto, evitando o estresse dos voos comerciais. 

AERO Magazine, revista especializada em aviões, separou alguns modelos que são propriedade de cinco celebridades brasileiras. 

Gusttavo Lima

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é um dos maiores compradores de aviões particulares do Brasil. Atualmente, ele possui um Bombardier Global 6000, com capacidade para 19 passageiros e quatro tripulantes e autonomia de até 6.000 milhas náuticas (11.100 km). Recentemente, foi divulgado que ele estaria negociando a aquisição de um Boeing 737-700 BBJ, avaliado em cerca de R$ 186 milhões.

Neymar

O jogador de futebol Neymar é proprietário de um Dassault Falcon 900LX, cuja última versão tem como principal novidade a instalação de winglets nas pontas da asa, o que possibilitou aumentar o alcance da aeronave em 200 milhas náuticas (370 km) quando comparado ao modelo antecessor, o Falcon 900EX. Seu alcance é de até 4.750 milhas náuticas (8.797 km), com até 14 passageiros a bordo.

Virgínia Fonseca

A influenciadora digital Virginia Fonseca e seu marido, o cantor Zé Felipe, possuem um Cessna Citation 560XL. O jato executivo tem capacidade para até nove passageiros, é equipado com dois motores Pratt & Whitney Canada PW545C de 4.119 lbf (cada) e alcance máximo de 3.441 quilômetros, e velocidade máxima de 802 km/h. 

Cláudia Leitte

A cantora Claudia Leitte é proprietária de um Embraer Phenom 100, que tem capacidade para até quatro passageiros e autonomia de até 1.178 milhas náuticas (2.181 km). Sua certificação pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) completou 15 anos no último dia 9 de dezembro.

Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo possui um Dassault Falcon 50. O modelo com três motores foi lançado no mercado há mais de 40 anos e tem capacidade para até nove passageiros dependendo da configuração. Sua autonomia é suficiente para um voo sem paradas por uma distância de até 5.830 km.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário