Início » Colisão entre uma moto e um veículo de passeio, entre Catalão e Goiandira, deixa motociclista com fraturas múltiplas, na manhã deste domingo, dia 28 de abril

Colisão entre uma moto e um veículo de passeio, entre Catalão e Goiandira, deixa motociclista com fraturas múltiplas, na manhã deste domingo, dia 28 de abril

de Antônio Paulino
3420 visitas

Um motociclista de 38 anos ficou com ferimentos graves após uma colisão com um veículo Fiat Palio na manhã deste domingo (28), na GO-210, entre Catalão e Goiandira. O acidente ocorreu por volta das 6h10. Após a ocorrência, o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos seguiam em sentidos opostos quando o carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a motocicleta. Com o impacto, ambos os veículos foram parar fora da pista.

O motociclista estava consciente e orientado em decúbito dorsal e apresentava fratura aberta
no fêmur, tíbia e fíbula esquerdo e fratura no membro superior esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para atendimento médico.

Com informações do Blog Diante de Fato

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário