Início » Confundido com criminoso do Paraná, goiano é preso injustamente em Trindade

Confundido com criminoso do Paraná, goiano é preso injustamente em Trindade

de Antônio Paulino
642 visitas

Um homem de Goiânia foi preso injustamente, em Trindade, após ser confundido com um criminoso do Paraná, procurado pela Justiça. A confusão se deu pois o goiano tem nome e sobrenome iguais ao indivíduo com o mandado de prisão em aberto.

Na audiência de custódia, a Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO) conseguiu o relaxamento da prisão. A solicitação, apresentada no dia 27 de setembro, argumentou o equívoco na identificação do detido em relação à pessoa efetivamente denunciada pelo Ministério Público (MP). A decisão que resultou no relaxamento da prisão foi proferida no mesmo dia.

No decorrer da audiência de custódia, a Defensoria Pública enfatizou que o homem detido não correspondia à pessoa alvo do mandado de prisão, já que as datas de nascimento, os nomes dos pais e os números de registro geral eram diferentes.

O juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Trindade analisou os documentos apresentados pela defensora pública, Inez Dutra Viegas, e constatou a divergência nas identidades entre os dois.

Fonte: Jornal Opção Online

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário