Ao tentar resgatar as vítimas, o homem foi mordido pela mulher. A tia materna mora em Goiânia e veio para Uberlândia ajudar família a cuidar da avó das crianças, que está internada há duas semanas. s crianças de 4, 7 e 12 anos agredidas pela tia materna na segunda-feira (20), no Bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, foram resgatadas por um vizinho.
Ele arrombou a porta da casa onde as crianças foram mantidas presas. A criança mais nova foi encontrada dentro de uma geladeira.
Segundo ele, a adolescente foi jogada no chão enquanto recebia ameaças de morte. Quando ele conseguiu abrir a porta e entrar no imóvel, foi agredido com mordidas. O irmão da suspeita, que tem necessidades especiais, também estava na residência.
“Na hora que eu estava na porta, ela jogou a menina mais velha no chão e disse que degolaria a cabeça dela e jogaria na rua“, contou o vizinho à TV Integração.
Tia veio para ajudar a cuidar da mãe
Segundo o Conselho Tutelar, que acompanha o caso, a tia mora em Goiânia e veio para Uberlândia ajudar a família a cuidar da avó das crianças, que está internada há duas semanas. Contudo, após a chegada dela, a mãe das duas crianças mais novas, que está grávida, também teve que ser internada.
Devido às internações, os filhos da mulher gestante e a criança mais velha, prima das outras duas, foram deixadas aos cuidados da suspeita.