Início » Crianças agredidas por tia no Bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, foram resgatadas por vizinho que arrombou porta da casa

Crianças agredidas por tia no Bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, foram resgatadas por vizinho que arrombou porta da casa

de Antônio Paulino
9618 visitas

Ao tentar resgatar as vítimas, o homem foi mordido pela mulher. A tia materna mora em Goiânia e veio para Uberlândia ajudar família a cuidar da avó das crianças, que está internada há duas semanas. s crianças de 4, 7 e 12 anos agredidas pela tia materna na segunda-feira (20), no Bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, foram resgatadas por um vizinho.

Ele arrombou a porta da casa onde as crianças foram mantidas presas. A criança mais nova foi encontrada dentro de uma geladeira.

Segundo ele, a adolescente foi jogada no chão enquanto recebia ameaças de morte. Quando ele conseguiu abrir a porta e entrar no imóvel, foi agredido com mordidas. O irmão da suspeita, que tem necessidades especiais, também estava na residência.

Na hora que eu estava na porta, ela jogou a menina mais velha no chão e disse que degolaria a cabeça dela e jogaria na rua“, contou o vizinho à TV Integração.

Tia veio para ajudar a cuidar da mãe

Segundo o Conselho Tutelar, que acompanha o caso, a tia mora em Goiânia e veio para Uberlândia ajudar a família a cuidar da avó das crianças, que está internada há duas semanas. Contudo, após a chegada dela, a mãe das duas crianças mais novas, que está grávida, também teve que ser internada.

Devido às internações, os filhos da mulher gestante e a criança mais velha, prima das outras duas, foram deixadas aos cuidados da suspeita.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário