Início » Décima sexta edição do Soca Bota, em Três Ranchos, repete o sucesso dos anos anteriores

Décima sexta edição do Soca Bota, em Três Ranchos, repete o sucesso dos anos anteriores

de Antônio Paulino
1755 visitas

O final de semana, sábado (13), e domingo (14), foi bastante movimentado em Três Ranchos por conta da realização de mais uma edição do Soca Bota, prova de ciclismo que atrai centenas de participantes e milhares de turistas que já conhecem a competição em uma das principais cidades turísticas do interior de Goiás.

A décima sexta edição do Soca Bota foi dividido em duas etapas, realizadas no sábado e no domingo de manhã, incluindo o Soca Botinha, prova disputada apenas por crianças que já demonstram gosto pelo ciclismo. São 42 quilômetros de pedaladas por caminhos cheios de desafios, como subida na serra, travessia de riachos e estradas com muitos trechos em declive e aclive.

Na largada, o prefeito Hugo Deleon, que participou da prova nos dois anos anteriores, fez questão de deixar uma mensagem de estímulo aos competidores, lembrando que o Soca Bota é uma prova de alto nível, exigindo muito preparo e disposição dos competidores, que vieram de várias cidade de Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo.

Além de medalhas e troféus, o Soca Bota também distribuiu cerca de 30 mil reais em dinheiro, o que não deixa de ser um atrativo a mais. No final, foi feito o sorteio de uma bike para os participantes de Três Ranhos.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário