Início » Deputada federal Tabata Amaral fica ferida em tentativa de assalto na capital paulista

Deputada federal Tabata Amaral fica ferida em tentativa de assalto na capital paulista

de Antônio Paulino
704 visitas

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) foi vítima de uma tentativa de assalto no centro de São Paulo neste sábado, 9. O crime ocorreu quando a parlamentar retornava de um evento partidário. Tabata, que é pré-candidata à prefeita da capital paulista, sofreu escoriações e gravou um vídeo para criticar o que chamou de falta de segurança na cidade.

Tabata é pré-candidata à Prefeitura da capital paulista. O episódio ocorreu quando ela era conduzida pelo seu motorista na Rua 13 de Maio, na região da Bela Vista. De acordo com ela, um homem abordou o veículo e quebrou o vidro na tentativa de roubar o celular.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, Tabata apresenta os danos ao carro, como os estilhaços de vidro quebrados durante a agressão. A parlamentar relatou que o assaltante desferiu um soco na janela do carro, o que resultou na quebra do vidro, que lhe atingiu o rosto e mãos.

Em suas redes sociais, Tabata expressou sua inquietação em relação à segurança na cidade de São Paulo. “Nunca me senti tão insegura na minha cidade e essa não é a São Paulo em que eu quero criar meus filhos”, escreveu a parlamentar.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário