Início » Dois irmãos são presos em Aparecida de Goiânia por tentar matar homem que não deixou que eles participassem de churrasco

Dois irmãos são presos em Aparecida de Goiânia por tentar matar homem que não deixou que eles participassem de churrasco

de Antônio Paulino
281 visitas

Dois irmãos foram presos suspeitos de tentar matar um homem com um facão, em uma distribuidora de bebidas, depois que ele negou um pedaço de carne durante uma churrasco. À Polícia Militar do estado, a vítima contou que brincou com a dupla e disse que as pessoas que estavam na festa haviam colaborado.

Cada um ajudou com 1 quilo de carne. Eles chegaram lá, queriam comer e não quiseram ajudar. Eles saíram e voltaram com um facão”, explicou o homem. A situação aconteceu no sábado (2/9), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana.

Segundo a Polícia Militar, além do facão, os suspeitos também estavam com outra faca de grande porte.

Conforme o relato, um dos suspeitos foi mexer na churrasqueira e o homem agredido disse que “se quisessem comer, teriam que ajudar no custo da carne”. Os irmãos ficaram ofendidos e começaram a discussão. Eles saíram do local e retornaram mais tarde, ameaçando o homem de morte e o atingindo com golpes de facão.

Com a chegada dos policiais, os dois tentaram fugir, mas foram alcançados pela equipe. O dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e vão responder por tentativa de homicídio por motivo fútil.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário