A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira, 19, duas mulheres, de 32 e 27 anos, suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Santa Catarina, em Campo Alegre de Goiás. A operação foi conduzida pela equipe da Subdelegacia de Polícia de Campo Alegre, com o apoio da Delegacia de Polícia de Ipameri, ambas pertencentes à 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
As investigações apontaram que as suspeitas utilizavam um imóvel exclusivamente para a venda de drogas durante o período noturno. Durante o dia, o local permanecia vazio, mas ao anoitecer, era transformado em um ponto de venda, com fluxo constante de usuários. As drogas, principalmente crack e cocaína, eram armazenadas em pequenas embalagens, ocultas nas roupas e no corpo das investigadas, prontas para a venda e entrega rápida.
Durante a operação, além da prisão das suspeitas, usuários foram identificados e, em depoimento, confirmaram a prática do tráfico no local. As duas mulheres foram autuadas em flagrante e encaminhadas ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.