INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Duas pessoas morreram na hora e outras duas ficaram feridas em um acidente, na GO-020, envolvendo ambulância do SAMU de Ipameri

Duas pessoas morreram na hora e outras duas ficaram feridas em um acidente, na GO-020, envolvendo ambulância do SAMU de Ipameri

de Antônio Paulino
770 visitas

Um trágico acidente de trânsito ocorreu na noite de domingo (8) na GO-020, entre Bela Vista de Goiás e Cristianópolis, envolvendo uma ambulância do SAMU de Ipameri e um carro, resultando em duas pessoas mortas, incluindo uma criança, e quatro feridas.

De acordo com informações preliminares, o acidente teria sido causado por uma ultrapassagem proibida realizada pelo motorista do VW Gol, que colidiu frontalmente com a ambulância. O impacto foi tão severo que duas vítimas que estavam na ambulância ficaram presas às ferragens.

No total, seis pessoas foram afetadas pelo acidente. Tragicamente, duas delas perderam a vida no local do acidente, sendo uma criança e um adulto. Uma segunda criança foi encaminhada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), enquanto duas vítimas ainda não identificadas também receberam atendimento médico no mesmo hospital.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário