Início » Em Brasília, Daniel Vilela reforça vocação de Goiás para atração de investimentos estrangeiros

Em Brasília, Daniel Vilela reforça vocação de Goiás para atração de investimentos estrangeiros

de Antônio Paulino
715 visitas

O governador em exercício, Daniel Vilela, destacou o potencial de Goiás para receber investimentos de outros países durante a sexta edição da Brasil Investment Forum 2023, nesta terça-feira (07/11). Considerado o maior evento para atração de investimentos da América Latina, a feira, que é organizada pelo governo federal, Apex Brasil e Banco Interamericano de Desenvolvimento, é realizada em Brasília e reúne empresários e autoridades do Brasil e exterior. A abertura oficial foi feita pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva. 

 “Nossa participação nesta feira de negócios comprova o trabalho do Governo de Goiás e o empenho de seus integrantes, liderados pelo governador Ronaldo Caiado, para que nosso estado saia na frente dos demais e prospecte o máximo possível de investimentos internacionais”, declarou. 

O governador em exercício também ressaltou a oportunidade de intercâmbio com o empresariado nacional e estrangeiro para apresentar a qualidade dos produtos goianos. “Este relacionamento com potenciais consumidores das nossas matérias-primas é de extrema relevância para nosso comércio exterior”, apontou Vilela, após painel comandado pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad. 

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário