Início » Em Campo Alegre de Goiás, funcionários de um banco frustra a tentativa de um homem de descontar um cheque roubado

Em Campo Alegre de Goiás, funcionários de um banco frustra a tentativa de um homem de descontar um cheque roubado

de Antônio Paulino
1650 visitas

Por volta das 12h30 dessa segunda-feira (2), a Polícia Militar foi acionada pelo funcional de um banco do município de Campo Alegre de Goiás, quando contou que havia uma pessoa do sexo masculino tentando descontar um cheque no valor de R$ 2 mil, sendo o mesmo produto de furto no último domingo, dia 31/03/2024.

No estabelecimento bancário, foi feita entrevista com o homem que estava da posse do cheque. Ele relatou que achou o cheque na Avenida Álvaro Teixeira Filho, no último domingo, 31, por volta das 20h30 e resolveu descontar o cheque para colocar em sua conta pessoal.

À PM, o segurança do banco relatou que o homem fez uso de um aparelho celular para que alguém trouxesse sua carteira de trabalho. Ao fazer uma busca, foi encontrado o celular de cor preta, da marca Samsung, com o suspeito. Logo, foi feito contato com a filha da vítima. Ela reconheceu o celular que pertence ao pai.

O aparelho celular e o cheque foram apreendidos e apresentados a Polícia Civil. O homem, que possui passagens por vários furtos em estabelecimentos comerciais e residências da cidade de Campo Alegre de Goiás, foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Ipameri e apresentado a autoridade policial competente para as providências legais.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário