INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Em Davinópolis, homem é preso por receptação e com ele estava um cadela em estado visível de maus tratos

Em Davinópolis, homem é preso por receptação e com ele estava um cadela em estado visível de maus tratos

de Antônio Paulino
1002 visitas

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, em Davinópolis, por diversos crimes, incluindo receptação, tráfico de drogas e maus-tratos a animais, na tarde de sábado, 2. A prisão ocorreu durante a Operação Vanguarda por volta das 14hs no centro daquela cidade.

Segundo informações da polícia, durante o monitoramento e patrulhamento na área indicada, os agentes identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao abordá-los, um deles tentou fugir, pulando muros das residências, mas o outro foi prontamente detido.

No momento da abordagem, foram encontrados diversos itens, como um celular com registro de furto, aproximadamente 27 gramas de substância entorpecente, identificada como crack, além de uma cadela debilitada foram apreendidos.

A cadela apresentava sinais de maus-tratos, com evidências de desnutrição e três ferimentos no peito. Segundo relatos da polícia, o animal se encontrava em estado lamentável, alimentando-se até mesmo de cacos de vidro, o que denota uma situação de extremo abandono e negligência.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário