Início » Em Davinópolis, uma mulher é agredida com faca no meio da rua; a vítima reagiu com um pedaço de madeira e com apoio da esposo também feriram o agressor

Em Davinópolis, uma mulher é agredida com faca no meio da rua; a vítima reagiu com um pedaço de madeira e com apoio da esposo também feriram o agressor

de Antônio Paulino
857 visitas

Uma mulher de 35 anos viveu momentos de terror enquanto caminhava pela rua Adalardo Pinto, no centro de Davinópolis, sendo agredida com golpes de faca e ameaçada por um homem de 35 anos na tarde desta terça-feira, 23. Apesar do ocorrido, a vítima e seu companheiro conseguiram reagir, revertendo a situação e deixando o agressor ferido.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima caminhava pela rua quando o agressor se aproximou, proferindo ameaças e, em seguida, a atacou com uma faca, resultando em quatro lesões leves, no braço esquerdo e na barriga. A mulher conseguiu temporariamente fugir do agressor, momento em que encontrou um pedaço de madeira, defendendo-se dos ataques e desferindo golpes contra o agressor. É importante ressaltar que a vítima possui deficiência física.

O esposo da vítima chegou no momento crucial, testemunhando a esposa sendo atacada. Diante da situação, ele também utilizou o pedaço de madeira para intervir na agressão, forçando o agressor a se retirar do local.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar o agressor, encontrando-o em sua residência, onde recebeu voz de prisão. Devido aos ferimentos na cabeça e no braço causados durante o confronto, o agressor, que já possui histórico criminal por tráfico de drogas, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Catalão para atendimento médico e segue em observação.

A vítima, juntamente com seu esposo, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário