Início » Em Goiandira, Polícia Civil aborda mulher suspeita de furtar celular, ela nega o crime mas o aparelho é encontrado dentro de sua bolsa

Em Goiandira, Polícia Civil aborda mulher suspeita de furtar celular, ela nega o crime mas o aparelho é encontrado dentro de sua bolsa

de Antônio Paulino
8398 visitas

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Goiandira/9ª DRP, atendeu na manhã de quinta-feira, dia 09, uma vítima que relatou ter sido vítima de furto de seu aparelho celular. O incidente teria ocorrido enquanto ela realizava a pintura de uma igreja na cidade, e a autora do roubo seria uma suspeita do sexo feminino. Após uma análise das imagens das câmeras de segurança, a equipe da PC identificou a suspeita e imediatamente iniciou as diligências para localizá-la.

A mulher foi encontrada e abordada pela equipe. Inicialmente, ela negou qualquer envolvimento no ocorrido. No entanto, durante a abordagem, os policiais realizaram uma ligação para o celular roubado, que estava tocando dentro da bolsa da suspeita.

Diante do flagrante, a suspeita, uma mulher de 43 anos sem antecedentes criminais conhecidos até então, foi detida por crime de furto e conduzida à Delegacia para os procedimentos legais. Na delegacia, ela foi autuada em flagrante pelo crime furto.

Após o pagamento de fiança, conforme previsto em lei, a suspeita foi liberada para responder ao processo em liberdade. O celular foi devolvido à vítima, que já foi contatada pela polícia.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário