Início » Em Goiânia, homem espanca a mulher violentamente, a deixa no hospital e foge levando a filha de 4 anos

Em Goiânia, homem espanca a mulher violentamente, a deixa no hospital e foge levando a filha de 4 anos

de Antônio Paulino
877 visitas

As câmeras de segurança do Centro Médico do setor Urias Magalhães, em Goiânia, registraram o momento em que um homem, suspeito de tentativa de feminicídio, deixou a vítima que estava desacordada no local e fugiu com a filha de 4 anos de idade.

Segundo a polícia civil, ele espancou a mulher na frente da criança na última quarta feira. As investigações apontam que os dois estavam separados, mas, na noite do dia 16, eles foram fazer compras juntos para a menina e depois se dirigiram para um bar onde passaram a noite consumindo bebidas alcoólicas.

No caminho de casa, já no dia 17, eles começaram a discutir momento em que o suspeito agrediu violentamente a mulher na frente da filha e a jogou para fora do carro em movimento.

Quando percebeu que ela tinha se ferido gravemente, ele a levou para o Centro médico e depois fugiu. O autor foi preso pela Polícia em uma casa no Setor Finsocial onde manteve a filha em cárcere privado por 2 dias.

Durante o interrogatório ele confessou o crime. A vítima, foi encaminhada para o Hugo e segue internada em estado grave na UTI, ela teve múltiplos traumatismos, quebrou o maxilar, teve edemas Cerebrais, deslocamento de um dos olhos e ainda o nariz fraturado em três lugares.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário