INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Em Goiânia, mulher de 65 anos é presa por desacatar policiais e jogar urina e fezes em um motorista que parou em frente sua casa

Em Goiânia, mulher de 65 anos é presa por desacatar policiais e jogar urina e fezes em um motorista que parou em frente sua casa

de Antônio Paulino
1666 visitas

Uma idosa de 65 anos foi presa por provocar uma confusão depois de apedrejar e arremessar fezes e urina em uma caminhonete Dodge Ram, em Goiânia. A mulher teria se enfurecido com o motorista, que parou o veículo de luxo na porta da residência dela, no Setor Leste Universitário. 

Enfurecida, de acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher começou a arremessar pedras e pedaços de madeira contra o veículo, enquanto xingava o motorista que estava dentro da caminhonete. Em determinado momento, a idosa começou a jogar sacolas com fezes e urina.

O homem não se feriu, mas sofreu prejuízos materiais durante a discussão nesta quarta-feira, 6. Uma mulher e um homem que acompanham a confusão também foram ofendidos pela moradora.

As vítimas acionaram a PM que, quando chegou no local, também foi alvo de xingamentos e resistência por parte da idosa, que apresentava confusão mental. Os policiais conseguiram deter e algemar a mulher, que foi encaminhada à Central de Flagrantes da capital. 

Com informações do Jornal Opção Online

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário