detran-SNT
Banner economia
Início » Em Goiânia, personal trainer quebra salão de beleza de aluna que não pagou por serviço prestado

Em Goiânia, personal trainer quebra salão de beleza de aluna que não pagou por serviço prestado

de Antônio Paulino
14831 visitas

Uma empresária teve o salão de beleza quebrado por um personal trainer, na capital goiana. A situação teria sido motivada por uma desavença entre eles a respeito do pagamento de aulas. Na ocasião, o profissional foi até o local para cobrar a dívida.

Ao g1, a empresária Ana Freitas contou que fez três aulas com o personal e que ele havia explicado que duas seriam “experimentais”. Segundo ela, após as aulas que deveriam ser gratuitas, fez a terceira e, sem aviso, o personal começou a cobrar.

No entanto, o profissional contesta a versão da mulher. Ele, que não teve o nome divulgado, afirmou ao portal que o combinado era apenas uma aula experimental e que as outras, marcadas para terças, quartas e sextas, seriam cobradas.

Ainda ao g1, o personal afirmou que só queria cobrar a dívida, já que havia tentado várias vezes anteriormente sem sucesso. Segundo ele, até um parente entrou em contato com a empresária para tentar receber o pagamento.

Cheguei lá para cobrar tranquilamente, e antes de ela começar a gravar, estava debochando da minha cara. Foi quando comecei a me alterar. Em nenhum momento a xinguei, só frisei que ela precisava me pagar, até que aconteceu o episódio de quebrar as coisas dela”, justificou o personal.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário