Um homem de 31 anos foi esfaqueado durante um desentendimento familiar na noite deste domingo, 17, na cidade de Ipameri, Goiás. Segundo informações apuradas, a suspeita da agressão é a sogra da vítima.
O crime ocorreu em uma residência localizada no bairro Romeu de Carvalho. A vítima relatou aos policiais que chegou do serviço e encontrou sua esposa na casa de sua sogra fazendo uso de bebida alcoólica; que em dado momento entrou em discussão com a sogra e esta, de posse de uma faca, desferiu dois golpes, sendo estes na altura do abdômen do lado esquerdo e dois ferimentos na mão esquerda.
Imediatamente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ipameri por terceiros. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Catalão para receber atendimento médico especializado.
A Polícia Militar foi acionada para registrar o ocorrido e a suspeita do crime, uma mulher de 42 anos, foi localizada e detida. A agressora informou aos policiais que a vítima foi até a porta de sua casa, a xingou de vagabunda e em seguida lhe deu um empurrão. Ela será responsabilizada pelo crime de lesão corporal dolosa, conforme determinação por meio de portaria.