INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Em Ipameri, homem leva duas facadas da sogra, durante briga familiar

Em Ipameri, homem leva duas facadas da sogra, durante briga familiar

de Antônio Paulino
1477 visitas

Um homem de 31 anos foi esfaqueado durante um desentendimento familiar na noite deste domingo, 17, na cidade de Ipameri, Goiás. Segundo informações apuradas, a suspeita da agressão é a sogra da vítima.

O crime ocorreu em uma residência localizada no bairro Romeu de Carvalho. A vítima relatou aos policiais que chegou do serviço e encontrou sua esposa na casa de sua sogra fazendo uso de bebida alcoólica; que em dado momento entrou em discussão com a sogra e esta, de posse de uma faca, desferiu dois golpes, sendo estes na altura do abdômen do lado esquerdo e dois ferimentos na mão esquerda.

Imediatamente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ipameri por terceiros. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a Santa Casa de Catalão para receber atendimento médico especializado.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o ocorrido e a suspeita do crime, uma mulher de 42 anos, foi localizada e detida. A agressora informou aos policiais que a vítima foi até a porta de sua casa, a xingou de vagabunda e em seguida lhe deu um empurrão. Ela será responsabilizada pelo crime de lesão corporal dolosa, conforme determinação por meio de portaria.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário