Início » Em Ipameri, uma mulher foi presa após fazer uso de entorpecentes e ameaçar o filho de cinco anos

Em Ipameri, uma mulher foi presa após fazer uso de entorpecentes e ameaçar o filho de cinco anos

de Antônio Paulino
854 visitas

Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), para atendimento de uma mãe que estava utilizando uma faca e ameaçando seu próprio filho de apenas cinco anos. O fato aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 4, por volta das 7h, no Bairro Dom Vital, em Ipameri.

Chegando ao local, a equipe foi recebida pela solicitante, mãe da suspeita, que se encontrava em estado de desespero devido à situação da filha e o risco iminente em relação ao neto. Segundo a solicitante, sua filha estava trancada dentro da residência, juntamente com o filho. Ainda, disse aos policiais que sua filha, após usar entorpecentes, fazia barulhos utilizando a faca.

Logo, os militares, em tentativa de contato com a mulher, porém sem sucesso, foi necessário o uso da força para abrir a porta da cozinha que qual estava escorada com a pedra de mármore da mesa. Ao adentrar o interior da residência, foi localizada a mãe descontrolada e o filho, sobre um colchão no quarto, onde se notou que a mesma estava de posse de uma faca, deitada ao lado da criança e perfurando o colchão com o instrumento.

Assim, foi necessária a rápida intervenção da equipe para retirar a faca da mulher, bem como proteger a criança e resguardar sua integridade física. Porém, ela reagiu, trazendo perigo para a equipe e a criança, sendo necessário o uso da força física para sua contenção, imobilização e o uso de algemas.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário