A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (12), um homem suspeito de invadir uma casa, estuprar uma mulher e ameaçar uma bebê com uma faca, em Israelândia. O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de abril.
O registro da Polícia Civil aponta que a vítima, que mora sozinha com a sua filha, foi chamada durante a madrugada na sua residência pelo investigado, que disse que o pai dela estava passando mal. Assim que a mulher abriu a porta, o suspeito entrou na casa com uma blusa no rosto e com uma faca nas mãos e estuprou a jovem.
Na ocasião, o investigado ameaçou a bebê, filha da vítima, colocando a faca na barriga da criança, afirmando que iria matá-la, caso a mulher gritasse por socorro. Após praticar o crime, o autor ainda roubou R$ 100 da jovem e a ameaçou.
De acordo com a PC, quando a vítima foi registrar o boletim de ocorrência, ela não conseguiu informar características exatas do suspeito, apenas genéricas – como: roupa, voz, cor e possível altura. A Polícia Civil, porém, iniciou a investigação e conseguiu encontrar e apreender a faca e a blusa usadas no crime. Dias depois, nesta quarta-feira, o investigado também foi identificado e preso preventivamente.
Com informações do Portal Mais Goiás