INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Em Jataí, homem dispara e mata a namorada que estava usando celular e filmou a própria morte

Em Jataí, homem dispara e mata a namorada que estava usando celular e filmou a própria morte

de Antônio Paulino
724 visitas

Na noite de sábado (4) Diego Fonseca Borges, de 27 anos, matou a namorada, Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, com um tiro no torax em Jataí/GO.

No hospital a equipe médica foi informada por Diego que ele e a namorada estavam em um veículo VW gol quando foram abordados por uma motocicleta, na avenida Tancredo Neves, e que o carona sacou uma arma de fogo e disparou por duas vezes, atingindo Ielly.

Porém, a mentira não durou muito tempo. Segundo a polícia, o suspeito caiu em contradições na dinâmica dos fatos, ele foi conduzido pela equipe até a delegacia da Polícia Civil.

A policia encontrou próximo ao veículo do suspeito, que estava estacionado em frente ao hospital, um carregador de pistola calibre 380.

A arma usada no crime não foi encontrada. Após diligências foi descoberto no aparelho telefônico de Ielly Gabriele um vídeo, em que ela filma o namorado com uma pistola efetuando disparo. Ela brincou e pediu para ele fazer uma pose com a arma. “Vai amor, faz”, disse. Ele virou e friamente puxou o gatilho. O crime aconteceu próximo ao Assentamento Guadalupe.

Fonte: Goiás 24 Horas

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário