INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Em Monte Carmelo/MG, homem paga dívida com caminhonete e depois furta o veículo usando a chave reserva que tinha em seu poder

Em Monte Carmelo/MG, homem paga dívida com caminhonete e depois furta o veículo usando a chave reserva que tinha em seu poder

de Antônio Paulino
1781 visitas

Um homem teve a caminhonete furtada na manhã de quinta-feira (28) em Monte Carmelo/MG. Durante os trabalhos da Polícia Militar, foi constatado que o ladrão era o antigo proprietário do veículo, que usou a chave reserva para furtá-lo. O homem foi preso em Uberlândia.

A vítima contou que adquiriu o veículo como forma de pagamento de uma dívida. Contudo, não sabia que o antigo proprietário ainda tinha uma chave reserva da caminhonete.

Em conjunto com a PM de Uberlândia, o suspeito foi encontrado e confessou o crime. Ele afirmou que utilizou a chave reserva para destravar e dar partida no veículo, informando ainda o local onde a chave estava, sendo localizada e apreendida.

A caminhonete furtada foi localizada e recuperada em uma rua próximo ao povoado de Bom Sucesso, na zona rural do município de Abadia dos Dourados.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário