INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Em Uberlândia, casal de estrangeiros é preso após brigar e esfaquear um homem por causa de dívida de aluguel

Em Uberlândia, casal de estrangeiros é preso após brigar e esfaquear um homem por causa de dívida de aluguel

de Antônio Paulino
1653 visitas

Policiais militares foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência na Rua São Lourenço, no bairro Osvaldo Resende em Uberlândia, onde teria ocorrido uma briga generalizada e um indivíduo estava esfaqueado.

Ao chegarem ao local, encontraram a vítima, um homem de 45 anos, consciente, mas com um sangramento intenso. A equipe rapidamente prestou socorro e o levou para o Pronto Socorro da UFU. Testemunhas relataram que os autores das facadas foram um homem de 33 anos e sua companheira, de 25 anos, ambos estrangeiros.

Os policiais abordaram os autores e um transeunte entregou a um dos militares o cabo de uma faca, alegando que era a arma utilizada no crime. Segundo as testemunhas, a discussão entre a vítima e os autores começou por uma dívida de aluguel.

Durante a briga, o homem estava com a faca e entrou em luta corporal com a vítima. Sua companheira então teria puxado a faca da mão dele, cortando a mão do mesmo, e esfaqueou a vítima no pescoço/nuca.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para os procedimentos padrão, os autores optaram por permanecer em silêncio, sendo garantidos seus direitos constitucionais.

Com informações, Regionalzão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário