Detran-faixa
Início » Equipe de voluntárias faz festa e proporciona tarde de alegria, diversão e distribuição de brinquedos a crianças de setor esquecido de Três Ranchos

Equipe de voluntárias faz festa e proporciona tarde de alegria, diversão e distribuição de brinquedos a crianças de setor esquecido de Três Ranchos

de Antônio Paulino
595 visitas

Uma tarde diferente, com muitas diversões, alegria, brincadeiras, comidas e distribuição de muitos brinquedos. Foi assim a tarde de sábado (14/10) para cerca de 200 crianças de Três Ranchos que tiveram a oportunidade de se divertir bastante. A festinha em comemoração ao Dia da Criança, ainda que com dois dias de atraso, foi proporcionada por uma equipe de voluntária dispostas a realizar o que a criançada gosta.

O local escolhido para sediar o evento foi o Setor Portelinha, onde moram e vivem centenas de crianças que, nem sempre, são prestigiadas com esse tipo de “presente”. Ali foi montada uma estrutura com brinquedos infláveis, distribuição de algodão doce, cachorro quente, refrigerantes e animação de um grupo de voluntárias que se dispuseram a doar seu tempo para levar alegria aos pequenos moradores daquele setor de Três Ranchos pouco lembrado na hora das festas oficiais.

Graças à colaboração de moradores e comerciantes locais e da região, foi possível proporcionar momentos de muita alegria e diversão para cerca de 200 crianças que, além de comidas e bebidas, puderam levar para casa um brinquedo doado pela equipe ligada à ex-secretária de Turismo Clenys Pinheira. À frente da equipe estiveram Carol Carneiro, Clenys Pinheira, Janaína Soares, Marlene Macedo e Hilma Bernardes.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário