A jovem Sabrina Adorno, de 20 anos, morreu no mesmo acidente que matou a filha do prefeito de Mossâmedes, Isadora Adorno. Sabrina chegou a ser levada para o hospital, mas morreu na segunda-feira (9). Já Isadora morreu no momento do acidente, que aconteceu no domingo (8). As duas eram primas e estavam em carros diferentes.
A morte da jovem foi confirmada pelas redes sociais do prefeito Cassim Adorno. Em nota, o político se solidarizou com a dor dos primos, que eram pais de Sabrina.
“O mesmo acidente que levou minha Isadora, levou outra parte da família. Sabrina Adorno, filha dos meus primos. Sei exatamente o que estão passando, sinto muito“, disse Cassim.
De acordo com os relatos de familiares, Sabrina, que era estudante de farmácia, teve fraturas no fêmur, bacia, braços e costelas, o que causou uma perfuração no intestino. As primas estavam em carros e pistas diferentes.
Com o impacto, Isadora não resistiu e morreu no local. Na Hilux, estavam três pessoas, sendo Sabrina e seus pais. Feridos, os três foram encaminhados para um hospital de Goiânia, mas a jovem não resistiu e morreu.
Os pais da estudante de farmácia seguem internados, de acordo com os familiares. Sabrina foi sepultada na manhã desta segunda-feira, em Mossâmedes.
Isadora Cássia Adorno, de 27 anos, morreu em acidente de trânsito na GO-164, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Acidente
O acidente de trânsito que causou a morte das primas ocorreu na GO-164, em Mossâmedes, no oeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro de Isadora e uma caminhonete de Sabrina, que vinha no sentido contrário, bateram de frente no último domingo (8). O trajeto tem pouco mais de 10km.
A notícia da morte das primas comoveu muitas pessoas na internet. No perfil de Isadora em uma rede social, muitos amigos lamentaram. “Triste perda, descanse em paz”, diz uma das mensagens. “Não consigo acreditar”, diz outra.