Início » Feriado de 12 de outubro: saiba o que abre e fecha no Governo de Goiás

Feriado de 12 de outubro: saiba o que abre e fecha no Governo de Goiás

de Antônio Paulino
411 visitas

O feriado nacional da próxima quinta-feira (12/10), dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, vai provocar alteração nos horários de funcionamento de serviços públicos do Estado. Na maior parte dos órgãos e unidades, não haverá atendimento também na sexta-feira (13/10), em virtude de decreto de ponto facultativo. Já as unidades de saúde, de policiamento e do Corpo de Bombeiros, consideradas essenciais, operam normalmente. Confira:

*Vapt Vupt*

Na quinta-feira (12), todas as unidades do Vapt Vupt estarão fechadas. Na sexta (13), com o decreto de ponto facultativo, o funcionamento será em horário especial, das 8h às 13h. No sábado (14), as unidades que possuem expediente, como são os casos de Goiânia e Aparecida de Goiânia, funcionarão em horário normal.

*Agência Goiana de Regulação (AGR)*

A autarquia vai manter o atendimento aos consumidores de energia e de saneamento básico, bem como do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, durante todo o feriado. A Ouvidoria Setorial receberá as manifestações dos usuários pelo e-mail (ouvidoria@agr.go.gov.br) e por formulário no site da agência (agr.go.gov.br/ouvidoria).

*Ceasa*

As Centrais de Abastecimento de Goiás funcionarão em seu horário habitual, das 4h às 14h, todos os dias do feriado prolongado.

*Detran*

Não haverá expediente nas unidades do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran) em todo o estado durante o feriado. No entanto, diversos serviços podem ser realizados pelo site do Detran e pelo aplicativo Detran GO ON, disponível nas versões para Android e iOS. Por meio do aplicativo é possível, por exemplo, atualizar o endereço, solicitar a CNH definitiva e consultar pontuação na CNH.

*Procon*

Também não haverá expediente na sede do Procon nesta quinta e sexta-feira. Assim como o presencial, o atendimento por meio do número 151 não estará disponível. Os consumidores poderão registrar suas reclamações pela internet, por meio do Procon Web (proconweb.ssp.go.gov.br). As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (16/10).

*Saneago*

Equipes da Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago) vão manter os trabalhos operacionais para o pleno funcionamento dos sistemas de água e esgoto. O atendimento ao cliente para informar vazamentos, consultar faturas, entre outros, será garantido e com suporte 24 horas. Os interessados devem procurar os seguintes canais: Central (0800 645 0115), WhatsApp (62) 3269-9115 ou chat on-line pelo site (www.saneago.com.br).

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário