Início » Homem apontado como matador de adolescente de 15 anos morre em confronte com a PM, em Crixás

Homem apontado como matador de adolescente de 15 anos morre em confronte com a PM, em Crixás

de Antônio Paulino
721 visitas

Um homem de 25 anos, apontado como “jagunço” (matador) da facção goiana Amigos do Estado (ADE), morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira, 11, em Crixás. Segundo a corporação, ele era suspeito de cometer uma série de homicídios na cidade nos últimos meses a mando da facção.

O traficante, inclusive, teria sido o responsável pelo assassinato de um adolescente de 15 anos ocorrido no início de outubro. A corporação chegou até o suspeito por meio de uma denúncia anônima, em que um grupo de homicidas estaria armazenando armas de fogo para executar rivais.

Ao chegar na residência apontada como o esconderijo das armas, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo por parte do faccionado, conforme informou a corporação. Os militares, então, revidaram e balearam o suspeito, dizem integrantes da PM.

O homem chegou a  ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde do município. Com ele, foram encontradas uma pistola e dois revólveres, além de 55 munições e dois carregadores alongados.  

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário