Início » Homem de 40 anos tenta marcar encontro amoroso com criança de 9 anos, em Valparaíso de Goiás

Homem de 40 anos tenta marcar encontro amoroso com criança de 9 anos, em Valparaíso de Goiás

de Antônio Paulino
1426 visitas

Um homem de 40 anos foi indiciado pela Polícia Civil (PC) nesta quinta-feira, 18, por tentar marcar um encontro amoroso com uma criança, de 9 anos, em Valparaíso de Goiás. Leandro Alves da Silva conheceu a menina em um parque da cidade, onde se aproximou e trocou contatos com a vítima.

O pedófilo foi preso no último dia 10, um dia depois de iniciar as conversas com a menor, após a mãe da criança encontrar as mensagens entre o indiciado e a filha no celular da criança. Na ocasião, Leandro foi espancado por moradores do condomínio onde a vítima morava.

A mulher, ao observar as mensagens de cunho sexual enviadas à filha, se passou pela criança e, usando o celular dela, marcou para se encontrar com Leandro no parquinho do condomínio. O mesmo disse que “queria beijar e abraçar a criança” e que poderia “ficar” com ela “atrás de um carro”.

Porém, ao chegar no local combinado, o indiciado se encontrou com a mãe da menina, que o questionou sobre as mensagens. Neste momento, ele foi detido e agredido pelos moradores.  

A Polícia Militar (PM)  foi acionada e, então, encaminhou o criminoso à Central de Flagrantes, onde foram apresentados os prints das conversas. A PC identificou que no aparelho celular do criminoso continham imagens do parquinho e que Leandro havia efetuado uma montagem com fotos da criança 

A imagem, inclusive, era a mesma usada na tela inicial do telefone. A corporação apura se outros crimes contra crianças, que foram identificadas no condomínio residencial, também são de autoria de Leandro. Houve a representação pela quebra de sigilo de dados, que está ao aguardo da decisão do Poder Judiciário. Leandro se encontra detido no presídio da cidade.

Jornal Opção Online

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário