Início » Homem é preso por estupro de vulnerável seis anos após se relacionar com cunhada de 13 anos

Homem é preso por estupro de vulnerável seis anos após se relacionar com cunhada de 13 anos

de Antônio Paulino
565 visitas

Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (28) por estupro de vulnerável em UberlândiaO crime aconteceu há 6 anos, quando o suspeito tinha 20 anos e a vítima 13. De acordo com a delegada da Delegacia da Mulher, Lia Valechi, as investigações começaram em 2017, após a mãe da vítima denunciar o homem.

O homem manteve relações sexuais com a cunhada, irmã mais nova da mulher que ele namorava. Ele e a irmã mais velha tiveram uma filha, fruto do relacionamento.

O inquérito policial foi instaurado após a mãe das irmãs descobrir, através de um aplicativo de mensagens, que o genro mantinha relações sexuais com a caçula. Nas mensagens, o acusado questionava se a adolescente havia “gostado” das relações e se havia tomado a pílula do dia seguinte.

Ele respondeu o processo em liberdade. Em novembro, um mandado de prisão foi expedido após ele ser condenado a 9 anos de prisão. Ele foi preso enquanto jogava futebol.

É importante lembrar que qualquer tipo de relação sexual de ato libidinoso, de contato sexual com menores de 14 anos constitui o crime de estupro de vulnerável. A pena pode chegar até a 15 anos de prisão“, reforçou a delegada.

Fonte: G1 Triângulo Mineiro e alto Paranaíba

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário