INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Homem foi preso na noite deste sábado, 30, em Três Ranchos, ao agredir a ex-companheira e desacatar policiais

Homem foi preso na noite deste sábado, 30, em Três Ranchos, ao agredir a ex-companheira e desacatar policiais

de Antônio Paulino
947 visitas

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar por agredir sua ex-companheira, de 38 anos, em Três Ranchos, na noite deste sábado, 30. O suspeito causou danos à viatura durante o trajeto para a delegacia.

Às 21h30, a vítima, separada do agressor, estava na Prainha quando foi abordada por ele. Ao tentar reatar o relacionamento, o agressor ficou insistente e incomodou a vítima. A situação evoluiu para violência física, com o agressor dando um soco no abdômen da mulher e segurando seus punhos.

A vítima convenceu o agressor a acompanhá-la a um bar para comprar bebida alcoólica. Próximo ao destacamento policial de Três Ranchos, o agressor percebeu a presença policial, fugiu e seu destino ficou desconhecido.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia que, após busca na cidade, localizou o suspeito no setor central. Durante a abordagem, o agressor resistiu e tentou fugir, sendo necessário conduzi-lo coercitivamente até a delegacia local.

Desacato aos policiais

No trajeto para a delegacia, o agressor, visivelmente exaltado, danificou a estrutura interna da viatura policial com chutes e proferiu reiterados desacatos aos policiais.

A vítima e o agressor foram apresentados na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde ficarão à disposição da autoridade policial plantonista para as providências legais necessárias.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário