Início » Homem morre na calçada do bar onde ingeriu uma garrafa de cachaça, no distrito de Santo Antonio do Rio Verde

Homem morre na calçada do bar onde ingeriu uma garrafa de cachaça, no distrito de Santo Antonio do Rio Verde

de Antônio Paulino
643 visitas

Na noite deste domingo, 16, uma tragédia abalou o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, em Goiás. Antônio Cândido Tavares, de 42 anos, foi encontrado sem vida na calçada do “Bar da Lagoa” após uma noite de consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

O lamentável fato ocorreu por volta das 22h40 hs, quando o amigo da vítima acionou o 18º Batalhão de Polícia Militar para informar sobre o ocorrido. Ao chegarem ao endereço na Rua Joaquim Ricardo de Oliveira, os policiais constataram que Antônio Cândido Tavares já estava em decúbito dorsal, sem sinais vitais.

De acordo com relatos do dono do estabelecimento comercial, a vítima chegou ao bar horas antes acompanhado de amigos e todos iniciaram um consumo intenso de bebidas alcoólicas. Em determinado momento, Antônio saiu para fora do bar e deitou-se na calçada, onde acabou falecendo.

O amigo, que estava com a vítima no momento da fatalidade, relatou que ambos estavam bastante embriagados, e após algum tempo ele se levantou, enquanto Antônio permaneceu deitado. Horas depois, quando o amigo retornou para ajudá-lo, percebeu que Antônio já estava sem sinais vitais.

A Polícia Militar prontamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar ao local constatou o óbito. A situação foi devidamente registrada pelos militares, e não foram encontradas evidências de crime.

Diante da situação, os familiares foram orientados a acionar o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para o recolhimento do corpo.

Fonte: Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário