Início » Homem que estuprou e matou família em Mato Grosso estava foragido por homicídio de jornalista em Goiás

O pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, que foi preso por estuprar e assassinar uma mãe e três filhas na madrugada do último sábado, 25, em Sorriso, no estado de Mato Grosso, estava foragido por dois crimes ocorridos no município goiano de Mineiros.

Gilberto também é reincidente pelo crime de estupro, cometido contra uma mulher após ela ter a casa invadida enquanto dormia no estado matogrossense.

Chacina em Mato Grosso 

Gilberto foi preso pela Polícia Civil do MT na segunda-feira, 27, após confessar ter invadido a casa onde Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, morava com as filhas Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e outras duas meninas, de 12 e 10 anos, no Bairro Florais da Mata. Cleci foi esfaqueada depois de entrar em luta corporal com o criminoso, enquanto a filha mais velha foi golpeada na tentativa de ajudar a mãe.

A criança de 12 anos também foi esfaqueada. Todas as três foram estupradas enquanto agonizavam, conforme confissão de Gilberto. A menina mais nova foi morta asfixiada, mas não foi abusada sexualmente. 

O crime ocorreu horas depois da família fazer o último contato com o pai, que é caminhoneiro e trabalhava no Paraná, no dia da chacina. Gilberto morava e trabalhava em uma obra ao lado do imóvel onde vivia a família. 

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário