detran-SNT
Início » Jovem de 20 anos foi morta a tiros enquanto estava em garupa de mototaxista, em Goiânia, na madrugada de domingo, 01/9

Jovem de 20 anos foi morta a tiros enquanto estava em garupa de mototaxista, em Goiânia, na madrugada de domingo, 01/9

de Antônio Paulino
14572 visitas

O namorado da jovem Ana Clara Alves, de 20 anos, morta a tiros na garupa de uma motocicleta de aplicativo quando voltava para casa, foi preso pelo crime. Segundo a Polícia Militar, Thallyson Vyctor Pires Souto, de 21 anos, estava inconformado com o término do relacionamento do casal.

O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (1º/9), no Setor Noroeste, na capital goiana, e foi registrado por câmeras de segurança. Ao g1, o advogado de Thallyson, Vainer Pinto de Carvalho, afirmou que o rapaz esteve em seu escritório após o crime, expressou arrependimento e se mostrou disposto a pagar pelo que fez. Vainer Pinto informou que a defesa não compactua com a atitude do cliente e que ele se entregaria na segunda-feira (2/9). Porém, o suspeito foi preso ainda na noite de domingo (1º).

Morta a tiros

Ana Clara foi morta a tiros quando estava na garupa de uma moto por aplicativo. De acordo com a PM, o suspeito abriu fogo contra o motorista de aplicativo e Ana Clara, fazendo-os cair da moto.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário