Douglas Gomes da Silva, de 22 anos, morreu na manhã deste domingo (5) após sofrer uma parada cardíaca em um hospital de Goiânia. O jovem, natural de Davinópolis, estava internado há 10 dias devido a um grave acidente de trabalho em uma propriedade rural nas proximidades de Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, Goiás.
Douglas, que havia recebido alta da UTI neste sábado (4) e estava em recuperação no quarto, não resistiu e faleceu. Ele era apaixonado por futebol e atuava como zagueiro do time de Davinópolis, além de participar de diversas competições de futebol amador na região de Catalão, jogando por vários times locais.
O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (27), quando Douglas fazia a entrega de uma máquina agrícola em uma estrada vicinal. Segundo informações, ele tentou remover manualmente uma galha de árvore que obstruía a passagem do equipamento, mas não percebeu a presença de um fio elétrico. O fio entrou em contato com seu pescoço, provocando uma descarga elétrica que causou queimaduras graves na face, no peito e no lado direito do corpo.
Após o acidente, Douglas foi socorrido inicialmente por pessoas que passavam pelo local e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para um hospital em Goiânia, onde permaneceu internado até sua morte.
Com informações do Portal Zap Catalão