Início » Jovem de 30 anos, que morava em Catalão, morre em acidente de automóvel no interior de São Paulo, na noite deste sábado, dia 06 de abril

Jovem de 30 anos, que morava em Catalão, morre em acidente de automóvel no interior de São Paulo, na noite deste sábado, dia 06 de abril

de Antônio Paulino
2365 visitas

Um grave acidente registrado na noite deste sábado, 6, deixou dois mortos na rodovia Cândido Portinari em Rifaina, a 64 km Franca.

Os envolvidos estavam em uma caminhonete. Segundo informações preliminares, eles participavam de uma despedida de solteiro e teriam saído no veículo, com algumas pessoas ocupando a caçamba. Por motivos a serem apurados, o veículo colidiu com outra caminhonete no trecho próximo da cidade.

Uma pessoa acabou morrendo no local e uma outra vítima precisou ser socorrida em estado grave para a Santa Casa de Pedregulho. Por volta de 21h38, autoridades informaram que esta vítima que havia sido socorrida não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local. Os jovens envolvidos no acidente são oriundos das cidades de Carneirinho (MG) e de Catalão (GO). O jovem de Catalão foi identificado como Alexandre Eliseu de 39 anos, filho do empresário José Eliseu da Asa Veículos, está entre as vítimas fatais.

Depois da colisão, o motorista do veículo teria fugido e deixado os amigos para trás.
.

Com informações do Blog Diante do Fato

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário