Uma jovem de 22 anos foi espancada no meio da rua pelo ex-companheiro em plena luz do dia no município de Rio Verde (GO). Durante a ação da polícia, a vítima implorou para que o homem não fosse preso.
Câmera de segurança
No vídeo que circula pelas redes sociais de uma câmera de segurança da região, a vítima está em uma rua quando o agressor de 29 anos aparece.
Ele então começa a chutar e dar socos contra a ex-companheira que acaba caindo no chão. Ele continua as agressões enquanto a jovem ficou acuada tentando se defender.
Protegeu o agressor
Diante da situação, a família da jovem acionou a Polícia Militar que foi até o local. Quando os policiais conversaram com a vítima ela relatou que namorava com o suspeito há cerca de seis meses, mas que ele não havia aceitado um término recente.
Após diligências pela região e terem realizado a prisão do suspeito, a vítima foi informada e ficou desolada, implorando para que os PMs não o levassem.
Em um vídeo, gravado na ocasião, é possível ver quando a vítima suplica pela soltura: “eu morro por ele, mas me solta pelo amor de Deus”.
O acusado no entanto foi preso em flagrante e conduzido até uma delegacia de Rio Verde autuado pelos crimes de lesão corporal contra mulher. Ele segue a disposição do poder judiciário.