INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Membro de uma facção criminosa que matou um rapaz em Catalão na sexta-feira, dia 15/03, foi morto em Goiânia durante confronto com o COD

Membro de uma facção criminosa que matou um rapaz em Catalão na sexta-feira, dia 15/03, foi morto em Goiânia durante confronto com o COD

de Antônio Paulino
1896 visitas

Um confronto entre o Comando de Operações do Cerrado (COD) e um indivíduo resultou na morte deste nesta segunda-feira, 18, em Goiânia. Segundo informações da Polícia, o suspeito estava envolvido no assassinato de Dickson Hugo Matias, de 26 anos, ocorrido na última sexta-feira, 15, no bairro Ipanema, em Catalão.

De acordo com a Polícia Militar, o COD recebeu informações sobre um membro de facção criminosa que teria executado um rival em Catalão, agindo sob as ordens de sua facção. Após o crime, o suspeito fugiu para Goiânia, buscando se esconder na região do Crimeia Leste.

A PM informou que após um levantamento de inteligência que indicou o possível paradeiro do suspeito, equipes do COD localizaram o local em questão. Durante a tentativa de verificação, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, momento em que reagiram à agressão, neutralizando o indivíduo.

Os bombeiros foram acionados e confirmaram o óbito ainda no local. Posteriormente, a autoridade policial foi chamada para tomar as providências legais necessárias. Durante a ação uma arma de fogo foi apreendida.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário