INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Menino leva galinha de estimação escondida na mochila para escola, e vídeo viraliza

Menino leva galinha de estimação escondida na mochila para escola, e vídeo viraliza

de Antônio Paulino
1827 visitas

O pequeno Gui, de 4 anos, é o protagonista – ou melhor, um dos protagonistas – de um vídeo que já conta com mais de 9 milhões de visualizações no Instagram. A outra personagem é a galinha Valentina, que o menino levou para a escola dentro da mochila.

Em entrevista, a mãe de Gui conta que foi deixar os dois filhos na escola e, enquanto conversava com a professora da filha menor, a Manu, soube que o primogênito havia levado sua galinha de estimação para a sala de aula escondida na mochila.

A costureira Josiane Miranda conta que não é de hoje que os filhos têm “aventuras com as galinhas”. Segundo ela, as crianças cuidam da Valentina e da Judite desde que nasceram e, vez ou outra, ela enviava vídeos para as amigas mostrando essa interação. Desta vez, ela decidiu publicar nas redes sociais, mas não imaginava que fosse viralizar.

Nos comentários, os internautas se divertiram com o vídeo. “O aluno mais fraco da creche”. “Será que era para o estudo da letra G?”, brincou outa seguidora. “Ele tipo ‘ué, hoje era dia do brinquedo, então eu trouxe o meu”.

Outros contaram suas próprias experiências: “Já levei minha tartaruga. No dia do cachorro não deu certo, minha babá me dedurou, lembro até hoje do castigo.”

“A minha de 3 anos ia levando o gato escondido na mochila. Eu achei pesada demais a mochila e fui ver, o gato lá dentro.”

Fonte: G1 GO

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário