Detran-férias1
Início » Ministério do Esporte repudiou a atuação do policial militar que atirou em goleiro após partida em Anápolis

Ministério do Esporte repudiou a atuação do policial militar que atirou em goleiro após partida em Anápolis

de Antônio Paulino
14665 visitas

Conforme mostrou o ge, durante uma confusão no gramado após o apito final, um policial atirou com bala de borracha no goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis. “A ação desproporcional e violenta por parte da Polícia Militar, que culminou no disparo de uma bala de borracha contra o goleiro Ramón Souza, é inaceitável e deve ser veementemente repudiada”, descreveu a nota.

Em nota, a Polícia Militar informou que determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) pela Corregedoria para apurar os fatos . A corporação ressaltou que o disparo foi feito com uma bala de borracha, que é um armamento menos letal, e reiterou que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros.

O Ministério argumentou ainda que a conduta do policial vai contra os princípios básicos de segurança e integridade física que devem ser garantidos a todos os envolvidos no esporte. O Grêmio Anápolis informou que o goleiro foi atendido em campo pelo médico do clube e realizou os primeiros socorros dentro da UTI móvel. O time disse que se tratou de um “ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas”.

Ainda em nota, o Grêmio Anápolis informou que vai entrar com as medidas cabíveis para o responsável ser punido

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário