Início » Morre morador suspeito de cortar corda que segurava trabalhador durante limpeza em prédio de Curitiba

Morre morador suspeito de cortar corda que segurava trabalhador durante limpeza em prédio de Curitiba

de Antônio Paulino
1131 visitas

Preso no final do mês passado por suspeita de cortar a corda que segurava um funcionário que fazia a limpeza da fachada de um prédio em Curitiba, o morador da cobertura do edifício, Raul Ferreira Pelegrin, morreu na madrugada desta sexta-feira (5) no Hospital Angelina Caron, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Penal do Paraná.

Em nota, a Polícia Penal do Paraná informou que Raul Pelegrin, que estava custodiado desde 27 de março na Casa de Custódia de Piraquara, foi internado na quinta (4) com dificuldades respiratórias. “Na data de hoje (05/04), por volta das 01h30min a unidade penal foi informada que ele morreu no hospital após passar por tratamento médico, tendo como causa pneumonia”, comunicou.

Entenda o caso

A polícia foi acionada após o corte da corda. Os policiais tiveram que arrombar a porta de um dos quartos do apartamento, onde Pelegrin foi encontrado e reconhecido pelo trabalhador.

Conforme o Ministério Público, os agentes encontraram a faca usada no crime e um pedaço da corta cortada na sacada do apartamento de Pelegrin.

Ao ser interrogado, ele ficou em silêncio e disse “não saber os motivos de ter sido conduzido à delegacia”.

Na denúncia à Justiça, o MP considerou duas qualificadoras: recurso que dificultou a defesa da vítima e uso de meio insidioso – ou seja, o crime foi cometido sem que a vítima percebesse.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário