A vereadora Thaís Kelly Ramos da Silva (Podemos) de 26 anos, morreu após passar mal e vomitar sangue em Varjão no interior do estado. O caso foi registrado na terça-feira (10).
Vômito de sangue
A assessoria da Câmara Municipal de Varjão informou que a vereadora, conhecida como Thaís do Duca, começou a passar mal e vomitar sangue.
Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do município. Thaís Kelly não resistiu e faleceu. A causa do óbito não foi divulgada até o momento.
Pleiteava a reeleição
Eleita em 2020, a vereadora do Podemos estava buscando se reeleger para a função no município. O último vídeo postado por Thaís foi no sábado, onde publicou nas suas redes sociais um material de campanha.
A morte trouxe comoção a familiares e amigos que fizeram várias homenagens a vereadora que faleceu aos 26 anos. Uma amiga descreveu em um post o sentimento pela perda de Thaís.
Era tão dedicada, esforçada e inteligente. Saiba que deixou um legado lindo, uma menina cheia de Deus, tinha tantos projetos. O meu coração chora a sua partida.