Um homem embriagado protagonizou uma situação de grande confusão em Pires do Rio, neste sábado, por volta das 15hs, em um posto de combustível da cidade. O frentista do estabelecimento abastecia um carro quando M.H.P., dirigindo bêbado, bateu seu carro no veículo do cliente e fugiu do local. O frentista foi atrás e conseguiu chegar na casa do autor. Lá iniciaram um discussão, quando o homem ameaçou o trabalhador uma faca, dizendo que iria matá-lo.
A polícia foi acionada e compareceu no local onde ocorria a situação. Ao chegar, a equipe de policiais foi confrontada pelo motorista embriagado que estava bastante alterado e ameaçou também a equipe da PM, sendo necessário o uso de força seletiva para conter o agressor e, mesmo assim, chutou a porta da viatura e atacou verbalmente os policiais com expressões vulgares.
Em seguida, o homem nervoso foi conduzido ao hospital municipal para confecção de relatório médico, quando continuou fazendo ameaças aos policiais e ao frentista que o denunciou, afirmando que possui arma e que iria matá-lo e que, se os policiais tentasse intervir, também “iria levar bala”.
Diante da situação, M.H.P. foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis no caso.