Início » Motorista e auxiliar de um ônibus morreram na madrugada desta quinta-feira (14/12) após o veículo bater na traseira de um caminhão na BR-050, perto de Uberaba

Motorista e auxiliar de um ônibus morreram na madrugada desta quinta-feira (14/12) após o veículo bater na traseira de um caminhão na BR-050, perto de Uberaba

de Antônio Paulino
868 visitas

Duas pessoas morreram em um acidente entre um ônibus com mais de 40 passageiros e um caminhão na BR-050, em Uberaba, na madrugada desta quinta-feira (14).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os óbitos do motorista do ônibus e do auxiliar foram constatados no local.

A batida ocorreu por volta das 2h30, próximo ao km 106 da rodovia. Conforme a PRF, o ônibus, que fazia o trajeto São Paulo a Goiânia, bateu na traseira do caminhão, que transportava uma carga de laranjas.

Segundo a corporação, o ônibus transportava 43 passageiros, sendo que cerca de 15 tiveram ferimentos. O motorista do caminhão não teve lesões.

Já a concessionária Eco-050, responsável pelo trecho, afirmou, em nota, que quatro feridos foram levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e mais quatro, para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Pampulha. “Demais vítimas ainda em apuração, algumas já removidas, sem ferimentos”, completou a concessionária.

Com a batida, a pista foi parcialmente interditada no trecho entre Uberaba e Uberlândia. O trânsito fluiu pela faixa da esquerda por algumas horas até ser liberado no início da manhã.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba. (Adaptada)

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário