INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Mulher de 35 anos morre no hospital de Ipameri em consequência de um acidente com um caminhão na noite desta segunda-feira (11/03), na GO-330

Mulher de 35 anos morre no hospital de Ipameri em consequência de um acidente com um caminhão na noite desta segunda-feira (11/03), na GO-330

de Antônio Paulino
1790 visitas

A vítima de um grave acidente na GO-330, identificada como Suzelaine Soares Pires, de 35 anos, faleceu na noite desta segunda-feira, 11, em Ipameri. Ela estava em uma moto quando se envolveu em um acidente com colisão lateral com um caminhão. Socorrida às pressas pelo Corpo de Bombeiros, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente ocorreu por volta das 21h07, em uma curva da rodovia. Suzelaine foi encontrada inconsciente e com graves ferimentos, incluindo traumatismo craniano, sangramento e fraturas. Conforme informações da Política Rodoviária Estadual, após o acidente o motorista do caminhão envolvido não permaneceu no local.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal de Ipameri, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo de Suzelaine foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, para posterior ser liberado aos familiares.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário