Uma mulher de 31 anos foi presa por matar o próprio cunhado enquanto ele dormia no Bairro Jardim Europa, em Luziânia. O crime teria sido praticado na madrugada desta segunda-feira, 27, como uma forma de vingança pela vítima, supostamente, ter batido em uma criança de 3 anos, filho da suspeita.
Segundo o delegado Rony Loureiro, o homem tinha ao menos nove perfurações no pescoço e na nuca. O corpo dele foi encontrado deitado na cama na casa onde morava com a irmã da mulher.
“Ela não chegou a degolar ele, mas só parou de furá-lo porque familiares a impediram. Na versão dela, ela bebeu e fez uso de drogas e, então, apanhou uma faca e foi à residência. Sem falar nada, ela o esfaqueou”, explicou.
A mulher foi presa dentro de um ônibus coletivo com destino a Rodoviária Interestadual do Distrito Federal. A abordagem aconteceu na BR-040, altura da Candangolândia (DF).
Outro esfaqueamento
A suspeita, que confessou a autoria do crime, já possui passagens por tentativa de homicídio contra seu ex-companheiro também por esfaqueamento, além de crime de furto. A corporação apreendeu as vestimentas e a faca utilizada no crime.
“Ela tem um perfil extremamente agressivo e, por isso, representamos por sua prisão preventiva. A vítima também já possuía passagens por roubo e furto e tinha dois mandados de prisão contra si”, concluiu.