Uma mulher foi presa em flagrante na última segunda-feira (18) na cidade de Alto Paraíso de Goiás (GO), na região da Chapada dos Veadeiros, pelos crimes de lesão corporal, desacato, desobediência e resistência. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que a suspeita agrediu a gerente de uma pousada após ter sua estadia negada no local.
A gerente havia permitido anteriormente a permanência temporária da mulher na pousada sem cobrar por isso, mas o acordo foi rompido devido ao comportamento inadequado da hóspede. Conhecida na cidade por causar transtornos, a mulher tentou retornar à pousada, mas foi impedida pela gerente.
Em reação à negativa, a suspeita teria agredido a gerente com socos, arranhões e puxões de cabelo. A briga foi interrompida por uma testemunha, que acionou a polícia.
Ao ser localizada pela Polícia Civil, a mulher resistiu à abordagem, desacatou os agentes com ofensas e desobedeceu ordens legais. Ela precisou ser algemada para ser conduzida à delegacia, onde foi autuada pelos crimes mencionados.