Detran-férias1
Início » Mulher morta na frente do filho pelo ex-namorado foi golpeada com facão após ser baleada pelo suspeito relata delegada do caso

Mulher morta na frente do filho pelo ex-namorado foi golpeada com facão após ser baleada pelo suspeito relata delegada do caso

de Antônio Paulino
19845 visitas

As investigações apontaram que Leoncio Moreira Vidal, acusado de feminicídio por matar a ex-namorada Eliane da Silva Galvão, atingiu a vítima com golpes de facão mesmo após atirar contra a vítima. O caso foi registrado na quinta-feira (28) em Alexânia (GO).

Investigações

Segundo a delegada que investiga o caso, Silzane Bicalho, os indícios apontados pelo filho da vítima foram confirmados pela apuração. Silvane relatou que o jovem achou estranho o carro de Leoncio estar na porta de sua casa.

“Assim que ele entrou na casa, ele ouviu um disparo de arma de fogo, arrombou a porta do quarto e encontrou a mãe alvejada. O padrasto sentou e efetuou dois disparos no próprio tórax”.

Versão do filho

Segundo relato do filho de Eliane, a mãe e o suspeito não eram casados apesar de estarem morando juntos. Testemunha do caso, ele disse que o acusado possuía histórico de violência no relacionamento.

No dia do crime, ele contou que após ouvir um disparo, correu para ver o que estava acontecendo e viu o suspeito golpeando Eliane com um facão.

Polícia Militar acionada

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o filho com a mãe do lado de fora da casa. O agressor ainda estava dentro da residência.

Ao entrar na casa, encontraram o agressor caído em um quarto coberto por sangue e com uma marca de tiro na altura do peito. Os policiais também encontraram um revólver calibre 38 ao lado do suspeito.

Eliane da Silva, que ainda estava com vida, chegou a ser levada ao hospital por vizinhos mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Leoncio segue internado em estado grave no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário